quinta-feira

Tristeza do mundo, alegria em Deus

Não há vida sem história, não existe história, sem vida.
Busquei o carinho no mundo, que nunca tive.
Busquei o amor, que o mundo nunca me deu.
Busquei consolo, e só encontrei nos braços de Deus.
Pedi compreensão, mas ninguém me compreendeu.
Pedi atenção, e ninguém me ouviu.
Pedi amor, não houve alguém que me desse.
Pedi felicidade, mas o mundo me entristeceu.
As batidas que haviam restado em meu coração, se formaram em prantos de luto.
O meu suspiro, havia tornou-se voz daqueles que choram.
Todas as noites, as lágrimas que molhavam o meu rosto, refletiam no brilho das estrelas.
Deus não me deu, nada do que pedi, e sim tudo que eu precisava.
Ninguém me compreendeu.
Mas Deus me deu, a divina, paciência e sabedoria, para compreender.
Ninguém me deu atenção, Deus também me deu o privilégio de poder ouvir.
No mundo ninguém me amou, mas Deus me deu amor para amar.
Ate um pequeno grão de areia você pode encontra.
E quem não conhece Jesus, Jesus é o caminho basta acreditar.

Rodrigo Dias
Belém- Pará

0 comentários:

 

© 2009 | Rádio OnLine | Por TPV