quinta-feira


Perguntas e respostas:

Jornal Vejaki: Quantos anos vocês moram na região?
Carlão: durante 27 anos.
Jornal Vejaki: A quanto tempo você e a Maura trabalham junto?
Carlão: Desde que casamos, sempre estamos juntos, quando preciso me ausentar, Ela toma conta dos negócios, ate mesmo nas entregas. Maura e minha esposa e meu braço direito nos negócios, e uma mulher de fibra.
Jornal Vejaki: Qual foi a primeira atividade de vocês?
Carlão: Começamos com a pecuária e a casa de carne.
Jornal Vejaki: Sabemos que vocês são os únicos na região que trabalham com hidroponia. Hä quanto tempo vocês vem desenvolvendo este trabalho?
Carlão: Estamos neste ramo mais de dois anos, esta dando certo, que não pretendemos parar.
Jornal Vejaki: Qual a pior época para esse tipo de trabalho?
Carlão: Não tem época e nem tempo ruim, sempre estamos produzindo.
Jornal Vejaki: Qual o tipo de cultivo que vocês produzem por hidroponia?
Carlão: Alface... Em três qualidades ( Vanda, Mimosa e Lucibral)
Jornal Vejaki: Além do cultivo da alface, vocês trabalham com mais qual produto?
Carlão: Milho, mandioca e maracujá do grande.
Jornal Vejaki: Quantas pessoas trabalham com você?
Carlão: Além da minha esposa, meus filhos, tenho mais três funcionários, no qual o Marcos nos acompanha mais de 6 anos.
Jornal Vejaki: Vocês utilizam algum tipo de veneno nas alfaces?
Carlão: Não... Nossa verdura e totalmente natural, os produtos que usamos são de faixa verde ( Liberado).

0 comentários:

 

© 2009 | Rádio OnLine | Por TPV