domingo

MT precisa de Maggi no Senado, declara Temer


O pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Dilma Rousseff (PT) à presidência da República, o deputado federal Michel Temer (PMDB), defendeu o nome do ex-governador Blairo Maggi (PR) ao Senado da República durante visita a Cuiabá neste sábado (26). O presidente da Câmara dos Deputados destacou o prestígio e reconhecimento conquistados por Maggi junto ao governo Lula.

O vice de Dilma Rousseff lembrou que a relação estreita construída entre Maggi e o governo federal é estratégica a Mato Grosso e que por isso precisa ter continuidade. “Maggi tem nosso total respaldo. Imaginem então quando ele estiver lá, no Senado. Maggi é um nome que já marcou a história da política de Mato Grosso, tem projeção e prestígio nacional e tem nosso total apoio: meu, de Dilma e do presidente Lula”, declarou Temer.

Durante entrevista coletiva à imprensa, Temer também ressaltou como prioridade no arco de alianças a candidatura do governador Silval Barbosa (PMDB) à reeleição e da eleição de Carlos Abicalil (PT) ao Senado, juntamente com Blairo Maggi. O líder peemedebista ainda destacou a importância de Mato Grosso para o cenário político nacional.

“Mato Grosso é importantíssimo para nossa campanha nacional, assim como são de extrema importância para nossa aliança as eleições de Silval Barbosa, Blairo Maggi e Carlos Abicalil. Os três têm nosso total apoio. Nossa campanha terá um suporte eleitoral muito grande em Mato Grosso”, afirmou.

Ao se reunir com líderes políticos do PMDB, PR e PT em um restaurante da Capital, o pré-candidato a vice lamentou a ausência de Dilma a Cuiabá e deixou uma mensagem: a pré-candidata a presidenta virá a Mato Grosso no auge da campanha eleitoral. “A Dilma enviou seus cumprimentos a todos de Mato Grosso. Ela não veio neste momento devido a outros compromissos, mas garantiu que virá durante a campanha. No momento mais agudo, tenham certeza que ela estará presente”.

0 comentários:

 

© 2009 | Rádio OnLine | Por TPV